quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tempo.

éh, preciso pensar noque estou fazendo, eu cansei de me humilhar, cansei de correr atraz, só não cansei de chorar, derramarei as minhas lágrimas quantas vezes preciso for. Precisamos de um tempo para pensar noque esta acontecendo, éh muita coisa acontecendo de uma vez só, tbm estou ficando cansado de tudo isso, acredite, mais dar pra perceber que eu aguento mais que vc, mais eu to aqui pra te ajudar, msm que vc nao esteja conseguindo enxergar isso nesse momento. Irmão, eu so te falo uma coisa, para de ser egoista, para de pensar so em vc, vc so sabe apontar o meu erro, mais não sabe enxergar o seu, vc faz a msm coisa que eu fiz, e fica puto cmg, e eu como que fico com vc? Eu fico mt mal, mais minha amizade fala mais alto por vc, nada poderá me abala, pq eu tenho mt fé e sei que tudo isso vai terminar  (Y). Preciso dar tempo ao tempo, precisamos dar tempo ao tempo.


Sempre sei, realmente. Só o que eu quis, todo o tempo, o que eu pelejei para achar, era uma coisa só - a inteira - cujo significado e vislumbrado dela eu vejo que sempre tive. A que era: que existe uma receita, a norma dum caminho certo, estreito, de cada uma pessoa viver - e essa pauta cada um tem - mas a gente mesmo, no comum, não sabe encontrar; como é que, sozinho, por si, alguém ia poder encontrar e saber?

Eu encontrei meu caminho caminhando ao seu lado, e tenho certeza que vc tbm encontrou, não te conhecia antes, mais tenho certeza que vc mudo muito os seus pensamentos, seu jeito de ser e de pensar. Então demore o tempo que demorar, eu nunca, NUNCA mesmo vou virar as costas pra vc, nunca vou te deixar na mão, por mais que eu erre, por mais que eu esteja puto com outras coisas, nunca msm irei te abandonar, pq vc querendo ou não, acreditando ou não, isso tudo aconteceu por um proposito maior, algo que agnt desconhece, e por sua causa eu não vou mais pesquizar a fundo dessa historia, vou ignora-la, e deixar o tempo passar, se caso agnt se separe por outros motivos e essa coisa voltar, saberei exatamento o pq disso tudo. Éh so saber esperar, coisa que eu não sei mesmo fazer, mais vou tentar por vc. Como diz a musica do Rosa de Saron, Aonde você estivér estarei, esperando que esteja me esperando também, e saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo. Eu sou Feliz ! Sou feliz ao teu lado, e ja fui muito feliz sem estar ao seu lado, agora eu não sei como me sinto, pq nao to me intendendo mais, estou com tanta, mais tanta coisa na cabeça, que ta tudo imbolado, não sei mais oque é oque, todos os problemas estão se juntando a um só, a unica coisa que eu te pesso, é pasciencia cmg, para eu poder me renovar todo novamente. Esse final de semana agr, eu vou me internar, vo passa 3 dias durmindo, preciso me acalmar, pq se eu não me acalmar,  eu vou acabar ficando louco ou me matando, pq eu não aguento tanta coisa assim. Me sinto completamente feliz em ouvir aquelas palavras de vc, e são elas que estão me dando força nessa turbulência toda. Eu venci. Eu venci por causa de você. Você foi a unica pessoa que fez a diferança ali dentro pra mim.  Obrigado irmão por ter me dado oque eu precisava ouvir, obrigado por ter me ajudado, e obrigado por tudo, incluindo, brigas, xingamentos, discurções, risadas, choros, abraços, soco no saco, palhaçada na rua, ser revistado pela policia, fazer trotes, de tudo mano, de tudo, se cuida meu irmão. Eu te amo cara (L)



Esse post foi dedicado ao melhor amigo, melhor irmão que pude ter Lohran Sauer
http://lohransauer.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário