domingo, 19 de junho de 2011

Nahuel

Aaah mano, na hr que eu to mais pra baixo tu sabe me animar, esse post é em sua homenagem meu irmão.

Mano sua amizade pra mim não se compara a nada e a ninguem, quem diria que uma amizade que começou em um jogo on pela net daria tão certo? E olha que isso não foi ontem e nem a um mes, tem mais de 3 anos mano, e estamos aqui hoje bem, firme e forte. Nunca ri tanto na minha vida como eu ria junto a ti mano, as cuneversas no msn era as melhores, e quando agtn ligava a web então pqp, eu mijava de rir, acordava vizinho com minha risada super alta e escandaloza, me lembro a primeira vez que vc ligo a web, estava la rindo mt e derrepente vc surge com uma barba O.O ... como assim uma barba? IOAJEIAJEIAJEIOAJEIOAJEIOAJEIOA, mano como eu ri ;) como eu fui feliz aquele dia, então eu so tenho que te agradecer irmão, como vc msm disse:
Nahuel diz::*Vai perder um amigo de verdade, um amigo que sempre poderei confiar, um amigo que vale a pena lutar, mano,nao tenho palavras pra te definir. 



- Matheus Gaudard diz:**-*
*vo chorar ç.ç



então obrigado por tudo meu irmão, eu te amo de mais cara, por tantas coisas que ja passamos juntos e hoje estamos aqui bem, firme e forte, tantas coisas ruins que vieram pra terminar com nossa amizade e nada conseguiu abalar. E vc sabe e não é novidade pra ninguem que eu te considero muito, muito mais doque um amigo ou melhor amigo, te considero um irmão, e de SANGUE SIM !  Obrigado por tudo meu irmão (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário