domingo, 19 de junho de 2011

Arrependimento.

Quem nunca se arrependeu de uma coisa que vc fez pensando que seria o certo a fazer, mais com o passar do tempo vc percebeu que nao valia apena? Quem nunca passo por cima do orgulho e jogo no chão e começou a pisar em cima de si msm? Muitas pessoas ja fizeram isso e viram que NÃO vale apena se sacrificar tanto por ninguem, ninguem vale seu esforço, sua conquista, caminhe sozinho não carregue ninguem, pq quando vc precisar que ela te carregue ela vai te deixar pra traz, então não cometa o msm erro, pare para pensar e se pergunte milhares de vezes se realmente vale apena, e vc vai perceber que não valerá. Eu me arrependo de muita coisa, me arrependo profundamente de ter me entregado, me arrependo profundamente de ter me humilhado, ter chorado, ter corrido atraz... pra que? Pra que tudo isso? Eu não sou assim, parei pra pensar esses ultimos dias, e eu vi o como eu fui idiota, agora to em paz cmg msm, to feliz, to bem, mais profundamente arrependido de ter dedicado tanto tempo da minha vida. É dar tempo ao tempo que eu vo me alto perdoar, pq eu não estou acreditando noque eu fiz, eu fui muito cego, que burro eu sou, mais fazer oque neh, viver é errar, e errando é que se aprende, e eu tenho certeza que aprendi minha lição ;)



Fim ! ( literalmente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário