segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais que Aventura !

Puta que pariu ! Ninguem vai acredita noque eu vou contar agora, mais isso realmente aconteceu O.O, e aconteceu ontem dia 10/07/2011. Eu e o Lohran estavamos voltando da rua . Ae chegamos no Bairro Ferreira, ai tinha aquelas paradinhas de fechar a rua amarela que eu não sei a porra do nome :B, ai tinha um buraco no meio da rua, ai nos colocamos a paradinha dentro do buraco, e derrepente escutamos uma voz que veio do alem dizendo,Ooou O.O nos assustamos e saimos correndo, derrepente nós vimos um carinha vindo de MOBILETE, atraz da gnt UHUIEHAUEHAUIEHAUIEJHA, nós suspeitamos que era a voz que veio do alem, e pior que era mesmo, ai nos saimos correndo e o carinha com a mobilete atraz. Entramos em uma rua sem saida, sorte que eu ja conhecia o lugar, ai tinha um fusca e nos ficamos escondidos atraz do fusca, e o carinha tava bem na entrada da rua sem saida, ai ele saiu. e eu falei pro Lohran me seguir pq eu conhecia o lugar e tals, ae de boa nos entramos em uma casa que tava em construção. Fomos para o terraço da casa, e la ficamos um tempinho, ai o retardado do Lohran fica na berada da laje, dae apareceu outro carinha do alem, dizendo que eu e o Lohran eramos os vândalos do bairro ferreira, que conhecia agnt e tals, ai eu começei a enventar uma desculpas deque agnt estava brincando de policia e ladrão ¬¬" UHAUEIHAUIEHAUIHEAUIHEAUIHEUIAHEUIAHE, foi a unica coisa que veio na minha cabeça. Ai ele começou a falar umas paradas la que eu n lembro. ( Aaaah, esqueci de falar que esse carinha era gago, gago uuh lalaáa  UHAUEHAUIEHAUIEHAIE e que tbm ele estava com um mega pedaço de pau para bater em nois D: pra que tanta violência meu Deus u.u UHAUEHAUIEHAUIHEUIAHEUIAHEAUIHEA) e derrepente surgiu outro carinha que era MANCO O.o, ai eu falei vamu sai daqui, mais eles ficaram na entrada da rua sem saida, e estavam ligando pra policia, ai eu tive uma brilhante ideia de sair pulando as lajes do vizinhos, passamos de uma casa para a outra pulando a laje, ai bolamos como iamos descer, tinha um portão super alto e decedimos arriscar nossas vidas nele, e conseguimos desce o portão e ir parar em outra rua, subimos a rua que se chama Beco da Paz, e o carinha da mobilete veio atraz IJAIEJAIEJAIOEJAIOJEIAOJEAIOEJA, saimos correndo novamente, subimos um baita de um morro, envadimos outra casa para descançar,ae na hora do descaço nos sentamos no chão e começamos a rir, falando que um gago e um manco estavam nos perseguindo mano pqp IUAEUIHAUIEHAUIEAHEUI, e que ninguem ia acredita nessa porra, e eu começei a falar que a policia nao podia nos pegar porque eu ja tinha 18 anos T_T, e não é a primeira vez que alguem chama a policia por causa minha e do Lohran HAUIEHAUIEHAUIEHAUIE, mais faer oque acontece né u.u... ai nos subimos outro morro maior ainda, demos a volta no morro pra sair em outra rua, conseguimos fazer isso \o/, ae de boa saimos na rua do Leonel, o Lohran foi pra casa dele, e eu segui o caminho caminhando, cantando e seguindo a canção e rindo pra crl UHAEUIAHUEIAHEUIHEAUIHEAE, ai quando eu virei a esquina os fdp's estavam la com mais gnt, devia ter umas 8 pessoas, e era só 2 O.O. E a policia estava ronando o local a nossa procura, mais fomos mais espertos haha ;P. Fui embora rindo muito e correndo UHAUIAHEAUIEHAUIEHAUIEA, cheguei em casa liguei pro Lohran pra avisa que eles ainda estavam na frente da rua sem saida esperando agente sair e com mais gnt, chamaram reforços os fdp's :O, mais foi divertido \o/. Fomos perseguidos por um gago e por um manco mano, isso é inesplicavel O.O UHJUAHEUAIEHAUIHEAUIHEJAUIHEJAIUHEJIA

Espero que gostem dessa aventura :B,

Nenhum comentário:

Postar um comentário